Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um Amigo Pra Chamar De Meu ! kkk' ...



Agora irei falar de um menino ae que se tornou especial para  mim a cada palavra que ele pronuciava !
eer esse chato ae ooow  ^^^    carinha da foto  kkkkkkkk'  ( mentira ele naão eer chato soó um poko kkkkkk' ) 


O nome dele e Alexandre garoto esperto ( faz medicina Na Federal  eer fala que eu e que sou nerd   ¬¬’ ) ,
chato ( as vezes neé xande, mas adoro ele assim msm esse menino er tão especial que ate suas chatisses me agradam ¬¬’ ),

Bonito(ele se acha ¬¬’  brincando kkkkkk’  ele er maió humilde ),

Garanhão ( ele er muito galinha kkkkkkkk’   veê se agora que ta namorando queta taah !  RUM !  ), :)

amigo de maais  da conta ( ate divide os amigos dele comigo ) kkkk’ ;)

(eé do tipo de amigo que    sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você )   kkk’ ;)

( Amigasso que diz: Eu te amo sem medo de má interpretação e sabe que o que realmente importa e a Amizade)

Mas quero que saiba que a  amizade não existe sem amor , e o amor não nasce e reproduz sem a amizade.  :D 

afinal se fosse ficar  Falando dele nem ia caber aqui   kkkkk’  ( menino artero ) J

Por isso simplifiquei nesta Mensagem  ( tentei neer Faalar  dele er a mesma coisa de tentar decifrar o universo )

kkkkkk’  ♥  kkkkkkk’

Postei a mensagem para mostrar a ele como somos amigos e como podemos ser ainda mais ! 

Xande escrevi essa mensagem para te mostrar Que nem a distância
( que er muita heein ?  kkkk’ )

nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, ( kkkkkk’ )

terminem a nossa amizade. ♥  hehe’   

Te Dizer meu amigo que estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos construímos  pode vencer todas as Fronteiras .
(Pois meu amigo  a distância separa os nossos corpos, mas não os nossos pensamentos e os nossos corações )
  
kkkkkk’  nuss eesa Foi profunda !   kkkkk ( hehe’ )  ;D

Quero que lembre que no dia que tudo parecer perdido, lembre-se de mim ( kkkkk’ ) (!) 
Porque sempre estarei aqui torcendo pela sua Felicidade !

(por que querendo ou não eu faço parte dela  RUM ¬¬’ )   hehe’
Nada é mais valioso para mim do que você sua amizade. 

Agora tenho que parar de falar se não o povo vai pensar que isso eer uma declaração de amor  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Eer vaão dizer : “ - Ta Virando Viadagem jaá “  ¬¬’   kkkkkkk’

 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’     ;DD
Mas tambeém quem liga para o que o povo Diz
Quer Saber Liguei o Fodas _I_   kkkkkkk’ 
Cara eer importante msm ! RUM  ¬¬’

Mas vou dizer novamente  quero que se lembre meu velho e bom amigo :

Que você seja muito feliz  e conte sempre com a minha amizade e atenção.

Te adoro Pakas !
  Fuuiz  ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário