Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma Grande Amizade



aai meeu deus hje vou ter que falar da Feer !  kkkkk’
sei que nem todas as palavras do mundo descreveriam vooc, e seu enorme coração, e como voc mesmo sabe eu não gosto de “ Limitar ngm ! ”  RUM  J
aai pensei comigo !
meu deeus o que fala desta pesoinha que entrou na minha vida alguns anos atrás e mudou completamente minha vida, meu olhar ao mundo, minha forma de pensar !
nossa fez uma enorme diferença !
Ao passar do tempo ganhei bastante conhecimento e descobri que exintem amigos e colegas
Os colegas são aqueles que estão ao seu lado no dia-a-diae todos estão rodeados de colegas, mas que não dão a cara para bater que naão liga pra vooc, e suas indiferenças
eee...
Os amigos ♥...
Amigo,  palavra tão fácil  de se escrever  e pronunciar, 
mas tão difícil de ter!
 Amigo,  é aquele que nos ampara  nos momentos difíceis,  é aquele que nos crítica  nos erros e fraquezas,  é aquele que não engana,  que não elogia  para não explorar. 

Amigo,  é aquele que sente  a nossa ausência  e chora quando choramos.
Pois eé Feer vooc er assim uma grande amiga que sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis e que sempre me amparou
Agora quero que voc imagine  uma pessoa que seja dezenas de vezes mais especial do que a maioria. 

Essa mesma pessoa também é centena de vezes mais amiga que qualquer outra pessoa. 

E além de tudo é milhares de vezes mais importante que muita gente, em termos de convivência, expressão, parceria e racionalidade.

Pois eér ,


Essa pessoa ainda não chega aos seus pés, FERNANDA !
Você é tudo isso multiplicado por 10³.

EU TE AMO MENINA !    
Bjos er continue assim essa menina fantástica e alegre que voc eer !
Quero que saiba que para mim eé muito gratificante ter vooc como amiga ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário