Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amor ou Amizade ?!






aah como queria te encontrar Para poder dos teus beijos provar , sua amizade er tão forte e intensa! você consegue enganar meus sentimentos ao mesmo tempo que te quero como amiga

eol  quero te amar perdidamente ( devo estaá loko ) kkk’ : )
não vou mentir que vooc faz com que eol me balance
Érika as vezes penso : É com você que quero passar os meus dias e  encontrar a verdadeira felicidade.
é você que eu amo e não há tempo nem distância que possa matar esse amor.
Não me leve a mal, mas como disse você faz com que eu pire veey : (
as vezes me pego imaginando como seria te amar ter você aos meus braços, te amar com intensidade
e chego a conclusão que isso seria ter a felicidade e que eu sou apenas uma alma apaixonada e louca por você ! 



" eeol não sei o por que te tanto te querer ! " 





Nenhum comentário:

Postar um comentário