Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Solidãao...




Não tenho mais coração não mais creio no amor e estou longe daquilo que já fui, é  mais distante ainda daquilo que um dia sonhei ser.

Sinto meu coração como um bloco de aço maciço e  inoxidável intangível e intocável, mas que ainda urra de dor recheado de ódio, através do qual o sangue, em vão inacessível, teima em tentar passar.

Desesperado e sem rumo com olhos repletos de lágrimas! 


E para não demonstrar fraqueza eu me esforcei para que não escorressem constrangedoramente pelo meu rosto quando na  verdade eu somente queria gritar  com todas as minhas forças :  
– Por favor, me ajudem:
Preciso de um amigo, uma palavra, mas eu estava só em meio a milhares de pensamentos e para não parecer um louco engoli meu choro e me agarrei ainda mais a minha solidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário