Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

AMIGO...



Este ano me deparei com muitas realizações !


Pedi a deus que ele colocasse pessoas maravilhosas em meu caminho e ele atendeu minhas preces , logo no começo do ano,  conheci pessoas fantásticas seja via rede virtual ou mesmo na vida  “real” , e uma destas pessoas deslumbrantes e você Junior um garoto Esperto, Inteligente, Bonito, Amigo, Atencioso, desconfiado  e portador de outras inúmeras virtudes.
Como disse em algumas outras Postagens
AMIGO...
Palavra tão Fácil de pronunciar  mas tão difícil de ter...
Quero que minha amizade com você se fortaleça, e se torne uma amizade de infância !
Quero que minha amizade com você se torne forte , tão forte que até o tempo não vai ser capaz de apagar
Eu sei que ao longo do tempo teremos atritos e quero lhe pedir a partir deste momento  que você tenha Paciência comigo ( kkkkkkkkkkkk’)  enfim que haja discussões mas que ela termine com um simples pedido de desculpa de ambas as partes.  
Por fim Quero lhe dizer que Te adoro Muito e você se tornou muito especial pra eu aki
E sempre se lembre : Quando seu chão desabar e você precisar de um velho e bom amigo
Eu estou aqui sempre para o que de e vier ! 
Abraço Manolo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário